quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Processo Seletivo PRR – DF | Estagiários


SinopPRR – DF divulgou o edital de abertura do novo Processo Seletivo, o qual prevê o preenchimento de reserva a estagiários.

Cargos e Remuneração

Segundo o edital de abertura da Seletiva da Procuradoria Regional da República (PRR) da 1ª Região em Brasília, o estágio terá carga horária de 20h semanais, bolsa mensal de R$ 800,00 e auxílio transporte no valor de R$ 7,00 por dia de efetiva atividade.
Para entrar na concorrência das vagas, os candidatos deverão possuir ensino superior na área do estágio, além de preencher todos os requisitos básicos solicitados para investidura da função desejada. Confiram a seguir a tabela de vagas disponíveis:


Vagas Processo Seletivo PRR - Estagiários

Inscrição

  • Internet: Para participar da seleção, os candidatos devem se inscrever até 03 de novembro de 2013, por meio do site www.prr1.mpf.mp.br.
Após feito o cadastro no site, os candidatos devem, nos dias 04 e 05 de novembro de 2013, das 11h às 18h, comparecer ao edifício sede da PRR (Setor de Autarquias Sul, Quadra 5, Bloco E, térreo) para retirar seu comprovante de inscrição definitivo e apresentar a documentação exigida no edital.

Provas

Para avaliar seus candidatos a PRR – DF utilizará:
  1. Prova Objetiva. Para todos.
  2. Prova Discursiva. Para os estudantes de Comunicação Social/ Jornalismo.
A aplicação das provas está prevista para os dias 18, 19 e 20 de novembro de 2013, de acordo com o curso pretendido e conforme indicado no edital.

Edital

Edital e documentos relacionados ao Processo Seletivo da PRR
Fonte: Agrobase Concursos

Nenhum comentário: