quinta-feira, 24 de outubro de 2013

RJ, GO e DF: Inmetro inscreve para vagas de estágio

O Inmetro - Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia, está com inscrições abertas para seu programa de estágio, destinado a estudantes de níveis médio e superior em diversas áreas. As oportunidades são para atuação nos Estados do Rio de Janeiro, Goiás e também no Distrito Federal.

Alunos dos cursos de administração, arquivologia, biblioteconomia, ciências contábeis, ciências da computação, ciências econômicas, relações públicas, jornalismo, publicidade e propaganda, comunicação visual, direito, design gráfico, educação física, engenharia (diversas especialidades), gestão de RH, farmácia, informática e correlatas, letras, pedagogia, química, relações internacionais, além de técnico em administração, contabilidade, segurança do trabalho, mecânica e eletrônica podem se candidatar.

O processo seletivo consiste em análise de currículos, redação e entrevistas coletivas e individuais com o supervisor do departamento da vaga ofertada.

Interessados têm até o dia 31 de outubro para se inscrever enviando currículo para o e-mail mdsodre@inmetro.gov.br. Mais informações podem se obtidas no site www.inmetro.gov.br. 

Fonte: JC Concursos

Nenhum comentário: