quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

FAAP está com as inscrições abertas para a 12ª edição do Agenda Brasil


Os jornalistas das editorias de economia, negócios e finanças têm até o dia 14 de fevereiro para se inscrever na 12ª edição do Agenda Brasil, curso gratuito oferecido pela FAAP.

Para participar do processo seletivo, o interessado deve preencher a ficha de inscrição e entregá-la pessoalmente (Rua Ceará, 84 – Higienópolis) ou pelos Correios – juntamente com a documentação necessária, que compreende carta de recomendação do superior direto, curriculum vitae e foto 3×4.
O curso tem por objetivo discutir – com os professores da FAAP – temas que fazem parte da agenda e da cobertura diária da imprensa. Com duração de 20 semanas e carga horária de 60 horas, será realizado semanalmente às terças-feiras, das 9h15 às 12h30, com início em 11 de março.

Desde sua primeira edição, em 2004, o curso contou com a participação de mais de 400 jornalistas – tanto da grande imprensa como da especializada / segmentada. Ao final do curso, os jornalistas recebem certificado.

A ficha de inscrição pode ser obtida pelos e-mails fabiana.dourado@wnp.com.br ou iracema.carvalho@wnp.com.br. Mais informações pelo telefone: (11) 3662-7270/7271 ou www.faap.br/destaques/curso-agenda-brasil.asp

Nenhum comentário: