segunda-feira, 26 de maio de 2014

SDH seleciona consultor em Comunicação Social para contrato temporário


A secretaria de Direitos Humanos da presidência da República divulgou o edital para a seleção de um consultor em Comunicação Social. O contrato terá a duração de nove meses.

O edital 005/2014 Projeto Internacional - BRA/11/003 foi publicado de forma reduzida nos classificados do Correio Braziliense, edição de 25/5, mas na mesma data não se encontrava disponível na página de editais da SDH.

Pelo aviso na imprensa, o candidato deverá possuir graduação em Comunicação Social - a habilitação não foi especificada -, conhecimento dos fundamentos jurídicos dos Direitos Humanos, pelo menos três anos de experiência profissional, conhecimento de programas de edição de texto, de estruturação de relatórios em áudio, de planilhas eletrônicas e de apresentação de transparências. Haverá um teste para avaliar o dominio destas técnicas.

O salário não foi informado. Os candidatos devem enviar, até 02/06, por via postal, curriculo vitae, carta de apresentação (não maior do que 350 palavras) especificando a motivação para o cargo e as qualificações e experiências profissionais.O endereço é Caixa Postal nº 3841 - Cep 70.089-970- Brasília-DF.

Nenhum comentário: