quarta-feira, 21 de maio de 2014

TV Universidade contrata repórter e cinegrafista


Reprodução.
A TV Universidade (TVU) está com as inscrições abertas para contratação de repórter e cinegrafista até esta quarta (21) e sexta-feira (23), respectivamente. Os profissionais deverão atuar no processo de melhoria e expansão da programação exibida pela emissora, tanto no âmbito local como na produção de conteúdo para a Empresa Brasil de Comunicação (EBC).
Para ambos os cargos é necessário ter disponibilidade de trabalho nos períodos matutino e/ou vespertino, além de viagens eventuais. A documentação exigida deve ser entregue na sede da TVU, localizada no campus da UFMT em Cuiabá, no piso térreo do bloco do Casarão, das 8 às 11:30h e das 14 às 17:30h. Confira abaixo as especificidades de cada função.

REPÓRTER
Documentação a ser apresentada: documentos pessoais (RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência), cópia do diploma de Jornalismo, currículo impresso e digitalizado e carta de apresentação com pretensão salarial.
Pré-requisito: formação em Comunicação Social - Jornalismo, experiência comprovada em TV como repórter e conhecimentos de Inglês.
Método de seleção: análise curricular, entrevista pessoal e teste de vídeo.

CINEGRAFISTA
Documentação a ser apresentada: documentos pessoais (RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência), cópia dos documentos escolares, currículo profissional documentado e carta de apresentação com pretensão salarial.
Pré-Requisito: experiência comprovada em TV como cinegrafista.
Método de seleção: formação escolar, análise curricular, entrevista pessoal e teste de captação de imagens.

Assessoria de Comunicação | Fundação Uniselva
comunicacao@uniselva.org.br
(65) 3661-3900   

Nenhum comentário: