quinta-feira, 15 de maio de 2014

Trabalhe na Disney: STB inicia recrutamento para programa de intercâmbio

Programa é destinado a estudantes universitários e acontece durante as férias; é preciso participar das palestras para entrar no processo seletivo

Bdesham
Bdesham
Treine o inglês trabalhando na Disney
STB – Student Travel Bureau está realizando palestras informativas e gratuitas para o programa de intercâmbio no Walt Disney World Resort, em Orlando, EUA.
Cultural Exchange Program (Disney Icp) está procurando estudantes universitário para trabalhar durante as férias, entre novembro de 2014 e março de 2015.
A seleção começa em maio de 2014 com palestras da STB. O encontro é obrigatório para as pessoas que desejam participar do projeto.
Em São Paulo, a palestra acontece no dia 18 de maio, às 9h, 14h e às 19h, no teatro do Colégio Santa Cruz (rua Orobó, 277 – Alto de Pinheiros) e em Belo Horizonte, no dia 23 de maio de 2014, às 10h e às 14h, no Max Savassi Apart Service (rua Antonio de Albuquerque, 335- Savassi).
Requisitos
Para participar, é preciso ser estudante universitário, matriculado do segundo até o último semestre, ter 18 anos, inglês fluente e disponibilidade para dividir apartamento. A inscrição é feita durante o encontro e existe limite de participantes.
Em agosto, o candidato irá para a segunda fase e serão realizadas palestras e entrevistas com os recrutadores da Disney.
Sobre o trabalho
O programa prevê dois meses de trabalho em posições operacionais nas áreas de alimentação, merchandising, operações entre outras. Ótima oportunidade para estudantes que desejam trabalhar fora e treinar o inglês.
A remuneração é de U$ 7,93 dólares por hora trabalhada (valores 2014).

Nenhum comentário: