terça-feira, 2 de junho de 2015

Concurso em Foz do Iguaçu tem vagas para Jornalismo e Relações Públicas

Foi aberto mais um processo seletivo de concurso público para área de Comunicação. A empresa Itaipu Binacional, localizada na cidade de Foz do Iguaçu, interior do Paraná, abriu diversas vagas, dentre elas, para profissionais graduados em Jornalismo e Relações Públicas. Os diplomas ou certificados de conclusão dos cursos devem ser reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).
Além disso, é preciso estar registrado no respectivo conselho de classe. As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela internet e terá início a partir do dia 9 de junho, tendo a previsão de encerramento para o dia 6 de julho, às 16h, horário de Brasília.
As provas serão aplicadas nas cidades de Fox do Iguaçu e Curitiba (capital paranaense) no dia 16 de agosto a partir das 8h30. A duração será de quatro horas) O salário para ambos os cargos terá o valor de R$ 4.799. A carga horária será de 40 horas semanais.
Dentre as atribuições para o cargo de Profissional de Nível Universitário JR. - Jornalismo, estão a de elaborar, revisar, traduzir e auxiliar na gestão de documentos e comunicações, como, por exemplo: correspondências internas e externas, e-mails e mensagens corporativas, textos de apresentação de livros, elaboração de artigos, além de interagir com órgãos municipais, estaduais, federais e internacionais.
Já para o cargo de Profissional de Nível Universitário JR. - Relações Públicas, as principais atribuições serão: planejar, desenvolver, organizar, acompanhar e controlar políticas, programas, projetos e atividades de Relações Públicas para públicos interno e externo, além de recepcionar autoridades governamentais nacionais e internacionais. É necessário para este cargo, especificamente, ter o domínio do idioma inglês (leitura, escrita e conversação), como também, ter a disponibilidade para viagens e flexibilidade de horários.
Fonte: blastingnews

Nenhum comentário: