quinta-feira, 4 de junho de 2015

UFRB divulga concurso público nas áreas de Sociologia e Cinema e Audiovisual



A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna público que estarão abertas no período de 05 de junho a 03 de julho as inscrições do concurso público para provimento do cargo de professor nas áreas de Sociologia e Cinema e Audiovisual. São 03 vagas para Professor Adjunto A e 01 vaga para Professor Assistente A, para atuação no Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL), campus de Cachoeira.


As vagas são para as seguintes matérias/áreas do conhecimento: Sociologia do Desenvolvimento, Ensino da Sociologia, Estética/Teoria da Imagem e Direção Cinematográfica/Produção/Linguagens Audiovisuais.

Os interessados devem preencher o Requerimento de Inscrição disponível no site de Concursos da UFRB e enviar, via SEDEX, à Gerência Técnica Administrativa do CAHL. As inscrições também poderão ser feitas pelo candidato de forma presencial ou através de procurador no horário das 08h30 às 11h30 e das 14h às 16h30, de segunda a sexta-feira. O valor total da inscrição é de R$ 90,00.

O concurso constará das seguintes etapas de prova: escrita ou escrita/prática, didática (aula pública), prova de títulos e defesa de memorial. As provas serão iniciadas em 18 de agosto, no CAHL. A prova escrita será discursiva e terá caráter eliminatório e classificatório. A prova prática terá caráter eliminatório e a prova didática terá caráter eliminatório e classificatório. Já a prova de títulos e a defesa do memorial terão caráter classificatório.

A UFRB homologará e publicará em seu site de Concursos e no Diário Oficial da União a relação dos candidatos aprovados e classificados. O regime de trabalho dos candidatos aprovados será de Dedicação Exclusiva e a jornada poderá ocorrer durante o turno diurno e/ou noturno. O prazo de validade do concurso será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Confira o Edital Nº 08/2015.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/concursos

Fonte: UFRB

Nenhum comentário: