terça-feira, 28 de julho de 2015

Universidade do Texas abre inscrições para o curso online "Técnicas básicas do jornalismo de dados”!


O Centro Knight da Universidade do Texas abriu inscrições para um curso online gratuito sobre jornalismo de dados, em parceria com a Associação Nacional de Jornais (ANJ) ,  apoio do Google. O curso “Técnicas Básicas do Jornalismo de Dados” será oferecido totalmente na internet, do dia 3 de agosto ao dia 6 de setembro de 2015. Os instrutores serão Natalia Mazotte e Marco Túlio Pires, coordenadores da Escola de Dados, e Lise Olsen, editora de jornalismo investigativo do jornal Houston Chronicle, dos Estados Unidos.

O MOOC (curso online aberto e massivo) será em português e não tem aulas ao vivo, nem horários pré-determinados. Você pode fazer o curso nos dias e horas que forem mais convenientes, dentro do período de cinco semanas em que o programa estará ativo.

Veja o programa do curso. São técnicas, ferramentas e habilidades práticas que podem ter impacto imediato no seu trabalho. Além disso, participantes do curso podem ser selecionados para participar de um seminário presencial sobre jornalismo de dados em São Paulo e visitar a sede do Google Brasil.

Leia mais sobre este programa no blog ou visite a página do curso e saiba como se inscrever.

Nenhum comentário: