sexta-feira, 31 de julho de 2015

Câmara de Colombo/PR oferece vaga de jornalista

A Câmara Municipal de Colombo, no Paraná, lançou edital de concurso  com uma vaga de jornalista para a função de Serviços de Comunicação e Publicidade (???).

Salário: R$ 1.700.
Carga horária semanal: 30 horas semanais Requisitos: Curso superior completo de Jornalismo ou Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, ambos com Registro Profissional de Jornalista
Atribuições Sumárias: Organizar, executar e dirigir os serviços de comunicação pertinentes à atividade Legislativa. Apurar, pautar, reportar, redigir e editar notícias e noticiários. Coletar e checar informações por meio de leitura, pesquisa, entrevista e outros recursos de apuração jornalística. Construir relacionamento com fontes de informação nos diversos setores da sociedade. Propor e elaborar pauta. Realizar reportagens para a televisão, rádio, jornal e web (multimídia). Redigir textos jornalísticos e releases. Apresentar notícias e noticiários. Organizar e planejar coberturas jornalísticas. Trabalhar com acompanhamento, análise e seleção de matérias jornalísticas ou não, de mídias impressas, audiovisuais, inclusive web (multimídia), para produção, formação, incremento e atualização regular do banco de notícias, como clipping e outros produtos correlatos, além de desempenhar atividades afins, de acordo com a evolução tecnológica das mídias. Apresentar relatórios periodicamente das atividades para análise. Participar de cursos de capacitação e de seminários propostos de formação e atualização. Executar outras atribuições afins e correlatas ao exercício do cargo que lhe forem solicitadas.

Regime de trabalho: Estatutário, Lei nº 1348, de 30 de julho de 2014.
As inscrições do concurso da Câmara de Colombo/PR ficarão abertas no período de 27 de julho a 28 de agosto no site da Funtef-PR (http://concursos.funtefpr.org.br), a banca organizadora. 

Nenhum comentário: