sábado, 1 de agosto de 2015

Cursos para o concurso do STJ

Seguem dicas do blog Jornalistas Concurseiros de matérias isoladas oferecidas pelo Concurso Virtual para a seleção do Superior Tribunal de Justiça. Os valores considero bem justos, tem cursos por apenas R$ 20.
LÍNGUA PORTUGUESA
O professor Marcelo Rosenthal, autor do best-seller “Gramática para Concursos” (Editora Campus Elsevier) vai abordar os assuntos do edital, com teoria e questões voltadas para a banca Cespe. No total, são 37 horas de vídeo aulas.
CORRESPONDÊNCIA OFICIAL
O curso, ministrado pelo professor Amauri Franco, é baseado no Manual de Redação Oficial da Presidência da República. São 3 horas aulas.
NOÇÕES DE DIREITO CONSTITUCIONAL
São 44 horas de vídeo aulas, podendo cada vídeo ser visto por até 5 vezes dentro do prazo de 180 dias. O assunto será ministrado pelo professor Rodrigo Menezes.
NOÇÕES DE DIREITO ADMINISTRATIVO
O professor Alexandre Prado vai dar conta do edital em 32 horas de vídeos. O aluno tem até 150 dias para assistir às aulas, podendo cada vídeo ser visto 5 vezes.
REGIMENTO INTERNO
A professora Raquel Tinoco já está gravando o curso com 3 horas de duração. As aulas serão disponibilizadas a partir do dia 14 de agosto.
NOÇÕES DE INFORMÁTICA
O Professor Renato da Costa, conhecido no Rio de Janeiro como o professor que “acerta o que vai cair na prova” aborda os conhecimentos teóricos e resolve questões nas 30 horas de vídeo aulas que compõem o curso.
NOÇÕES DE SUSTENTABILIDADE
Esse não é um assunto normalmente abordado em concursos públicos, por isso muita gente ficou preocupada! O professor Marcelo Saraiva está preparando um curso com 8 horas de duração, onde vai abordar todos os conteúdos desta matéria. As aulas serão inseridas a partir do dia 3 de agosto.

Nenhum comentário: