segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Programa de estágio da Raízen conta com vagas para estudantes de comunicação

A Raízen, empresa do setor de combustíveis e energia, abre as inscrições para seu Programa de Estágio 2015, oferecendo 127 vagas. As inscrições podem ser feitas pelo site da companhia até o dia 10 de setembro. Os candidatos devem ter formação prevista para o período entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017. 
----raizenClique na imagem para ser direcionado para a página de inscriçãoHá vagas para os cursos de Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda e áreas correlatas. Conhecimentos em inglês e domínio do pacote Office são essenciais. As oportunidades estão distribuídas entre os escritórios de São Paulo, Piracicaba (SP) e Rio de Janeiro, além dos terminais de distribuição e aeroportos por todo o Brasil.

Para a vice-presidente de Recursos Humanos da empresa, Marina Quental, o perfil desejado é de jovens com ambição de crescer profissionalmente e que sejam apaixonados pelo que fazem. “O Programa de Estágio é uma excelente porta de entrada para uma das maiores empresas do país e para a formação de futuros líderes”, afirma.

O processo seletivo inclui testes online, dinâmica de grupo e entrevista presencial com gestores. O início do período de estágio está previsto para janeiro de 2016. A bolsa-auxílio e os benefícios oferecidos não foram divulgados. Os estagiários passarão por um plano de desenvolvimento específico: integração corporativa e na área de atuação, acompanhamento do gestor e da equipe de RH, capacitação profissional, avaliação de desempenho e projeto final de estágio. A empresa ratifica a possibilidade de efetivação ao fim do programa, em linha com a cultura de meritocracia adotada pela empresa.

Nenhum comentário: