segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Canal Rural tem vaga para coordenador editorial online

O Canal Rural busca profissional para atuar na coordenação editorial online em sua sede, na cidade de São Paulo. Com foco na veiculação de conteúdos relacionados a agricultura e pecuária, a emissora destaca na necessidade de um jornalista com conhecimentos em agronegócio.
---canalruralEntre as atribuições da vaga estão as atividades de revisão dos conteúdos de texto e vídeos publicados, acompanhamento de audiência no analytics, elaboração de estratégias junto com a equipe de redes sociais, além de redação de conteúdo e edição das capas do portal. Também são exigidos conhecimentos específicos em SEO e na ferramenta de edição CMS.

A remuneração não foi divulgada, mas a empresa oferece benefícios como assistência médica, participação nos lucros e vale-refeição. Os interessados em participar do processo seletivo devem entrar em contato com a equipe do canal. Para acessar os detalhes da oportunidade, acesse a área de Empregos do Portal Comunique-se por meio deste link. Ainda não tem login? Cadastre-se aqui.
Fonte: C-SE

Nenhum comentário: