quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Sistema Globo de Rádio abre inscrições para programa de estágio


Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Belo Horizonte. Esses são os locais que vão receber os novos estagiários do Sistema Globo de Rádio. O programa de seleção tem inscrições abertas até 26 de outubro, com previsão para começar em janeiro do ano que vem.
Para participar, o estudante precisará se candidatar por meio deste link. Feito isso, ele passará por provas de conhecimentos gerais, redação, testes específicos de cada área e inglês. O Sistema Globo de Rádio informou que todas as etapas são eliminatórias.
Os aprovados serão encaminhados à etapa dinâmica em grupo. Na ocasião, terão de apresentar a declaração da instituição de ensino com informações sobre o período que estuda e a previsão de formatura. Os escolhidos na fase final irão começar a trabalhar em janeiro em jornada de 6 horas diárias com bolsa de R$ 1.000,00, vale refeição, vale transporte e seguro de vida.
Na atual edição, o programa de estágio oferece oportunidades em áreas como marketing, jornalismo, infraestrutura, mídias digitais e central técnica. A empresa não divulgou os números de vagas em aberto. O que se sabe é que os selecionados irão trabalhar nos veículos de comunicação mantidos pela companhia: CBN, Rádio Globo e BH FM. 
Fonte: C-SE

Nenhum comentário: