quinta-feira, 29 de junho de 2017

CBN abre inscrições para mais um Prêmio de Jornalismo Universitário



Estão abertas as inscrições para o 9º Prêmio CBN de Jornalismo Universitário, concurso que tem como objetivo estimular e divulgar reportagens de rádio produzidas por estudantes universitários. Nesta edição, dois temas pautam a competição: “Trabalho no século XXI: as profissões do futuro e as novas relações” e “Fake News X Jornalismo Profissional: os possíveis impactos na democracia e nas instituições”.

O primeiro colocado (ou primeiros colocados, no caso de reportagem em grupo) levará para casa o troféu da competição, iPhone 7 plus, visita supervisionada para acompanhar o funcionamento da CBN em São Paulo, com as despesas de passagem e hospedagem pagas; veiculação do conteúdo na programação da rádio; e certificado de participação.  O segundo e terceiro colocados receberão certificado de menção honrosa e também terão seu trabalho veiculado na rádio.

Só serão aceitas inscrições feitas diretamente pela internet. O prazo para participar se encerra à meia-noite de 31 de julho de 2017 e as reportagens inscritas devem obedecer às especificações descritas no site do veículo, onde podem ser encontrados outros detalhes do edital do 9º Prêmio CBN de Jornalismo Universitário.

Nenhum comentário: