quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Diário do Clima: vaga para Coordenador de Projeto

 


O Diário do Clima é um projeto colaborativo de oito organizações que vão construir uma ferramenta para possibilitar o acompanhamento de atos administrativos e legislativos publicados por municípios brasileiros que impactem temas socioambientais.

O projeto é financiado pelo Google News Initiative e construído em aliança por Agência Eco Nordeste, Agência Envolverde, ClimaInfo, InfoAmazonia, (((o)))eco, Open Knowledge Brasil, Política por Inteiro e Projeto #Colabora.

Estamos à procura de uma pessoa que possa atuar na coordenação do projeto Diário do Clima, na produção, gestão de equipes, demandas e busca de objetivos em áreas distintas:

- Organização e gestão do projeto e de seus produtos digitais;
- Controle do cronograma e validação das entregas;
- Captação e gestão de recursos financeiros.

Este profissional vai realizar também a interface entre desenvolvedores e os profissionais das equipes das plataformas integrantes do projeto.

Valorizamos a diversidade e levaremos em conta seu gênero, cor, origem e localidade para esta seleção. Esta vaga é de tempo integral e o trabalho será remoto ao longo de toda a duração do projeto, de setembro de 2021 a julho de 2022. Todos os candidatos serão informados do resultado até 30 de setembro. O salário é compatível com o mercado e incluirá bônus por sucesso na captação de recursos.

Inscrições devem ser feitas por meio deste formulário até o dia 08/09/2021. 

Nenhum comentário: