quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Identidade Poética



Trecho é de "Identidade Poética", primeiro trabalho que jovem escritor Nabson Natan está lançando. Autor é estudante do curso de Jornalismo da Universidade do Estado de Mato Grosso - Unemat. Livro reúne seus textos dos últimos quatro anos.


"Eu não cantarei a história das palavras,
E nem mesmo estudarei a análise de discurso...
Eu não farei versos rimados só por beleza,
e nem mesmo seguirei escola literária...
Eu não engessarei a minha arte no capitalismo,
E nem mesmo alienarei o meu pensamento...
eu não plantarei roseiras no intiuto de vê-las florir,
E nem mesmo as cultivo por beleza...
Por que eu não faço poesia,
E nem mesmo a penso.
Ela é quem me faz!"

2 comentários:

Unknown disse...

Parabens Meu Grande amigo e Irmão Nabson!
Sucessoo..
paraben pra vc Tbm Fortinho..Bacana o Blog! Abraços meu Eterno Professor!

Unknown disse...

Parabens MEu GRande amigo e irmão Nabson!
Sucesso!
parabens pra vc Tbm alfredo, Grande Fortinho! nosso eterno professor.abraços