sábado, 23 de maio de 2009

Assistente de Mobilização de Recursos - SP


Plan International Brasil, ONG sediada em Jaboatão dos Guararapes (PE), especializada em desenvolvimento social focado em criança e adolescentes no Nordeste, seleciona assistente de mobilização de recursos, para atuar em São Paulo/SP.

Atividades: elaborar e analisar relatórios de doadores; relacionamento com doadores e provedores da área; auxiliar no suporte a área de marketing; envio de comunicação para doadores; atualização da base de dados; gerenciamento da base de dados; manutenção e Zelo pelo arquivo; coordenação de telemarketing.

Profissional contratado se reportará ao Gerente Nacional de Mobilização de Recursos e será requerido dele experiência demonstrada no desempenho de responsabilidades similares, de preferência em repartições do Estado e ONGs.

Formação Acadêmica e requisitos técnicos: RP, Marketing, administração com ênfase em ou marketing, preferencialmente Inglês nível intermediário, domínios de Word, Excel, Power Point, Internet. CV e carta de encaminhamento 26/maio para amr@plan.org.br. Via Comunicult.

Nenhum comentário: