terça-feira, 19 de maio de 2009

Oportunidade para Jornalista "Otaku"


Editora JBC, especializada em cultura japonesa, que publica livros, revista, mangás (quadrinhos japoneses) e sites, busca profissional da área de Comunicação disposto a atuar como Assessor de Comunicação, em São Paulo/SP (Vila Mariana). Não precisa ser otaku para se candidatar à vaga, mas ajuda muito.

Perfil desejado:

Experiência prévia em assessoria de imprensa e comunicação interna serão considerados diferenciais; inglês – mínimo necessário: nível intermediário (comunicação com empresas no exterior e leitura/resumo de notícias no idioma),
japonês (desejável); usuário e experiência com comunicação em internet (desejável); ótima redação; capacidade de análise apurada; habilidade em lidar com pessoas e trabalhar em equipe; visão de planejamento/processo (sistêmica);foco em resultado; persistência/determinação; senso de organização e capacidade apurada de priorização; resiliência (trabalhar sob pressão); pró-atividade e vontade de aprender; abertura para feedback (dar e receber).

Salário a negociar (faixa salarial: R$ 1 mil), ótimo ambiente de trabalho e oportunidade de crescimento. CV até 21 de maio para: karina@editorajbc.com.br indicando no assunto do e-mail: “Vaga Assessor de Comunicação”. Via Rede RP.

Nenhum comentário: