segunda-feira, 25 de maio de 2009

Altas Horas... sentado na arquibancada


Quer ir a Sampa com o pessoal da faculdade para participar do programa do Serginho Groisman, o Altas Horas? Assistir à gravação de um programa ao vivo no estúdio é um pouco diferente de assistir à exibição confortavelmente instalado na poltrona de casa. Veja o que conta a jornalista Ana Magal, que já passou pela experiência...

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Alfredo,
Obrigada por comentar o meu post.
Tenho recebido muito email, tanto positivo, quanto negativo sobre o ocorrido.

Alguns acham que entrei na 'rivalidade' eterna de Rio e SP. Pelo contrário, acho que eles que entraram contra nós. Mas isso não vem ao fato.

Eu já fui ao programa do Jô em SP, mas no estúdio anterior e fomos super bem tratados. Acho que o problema foi mesmo com a produção do AH. Acho que eles classificam todos os universitários como adolescentes irritantes e malcriados, esquecendo que existem muitas pessoas com mais de 30 anos na faculdade e que pedem no mínimo ser tratados como adultos.

Meus amigos foram nos outros anos e disse que não tinha nada disso. Então penso, a produção deve ter mudado porque algo aconteceu... Mas torno a pensar... Será que porque alguns poucos fizeram algo errado é que todos tem que ser tratados como crianças? Andar em filinha? Ser etiquetado como se fosse mercadoria de supermercado?

E o pior de tudo... Sentar no chão? Pow, o Jô tem o programa no mesmo estúdio e todos os convidados da plateia senta em cadeiras. Tirarem as cadeiras do mesmo estúdio para sentarmos no chão é o cúmulo da falta de respeito.

Penso assim, alguns gostam... Eu, particularmente não volto na Globo SP, principalmente no AH, nunca mais! Tô fora!