terça-feira, 14 de julho de 2009

Amcham Promove 5º Prêmio Brasil Ambiental


Câmara de Comércio Americana recebe até o dia 17 de julho as inscrições para a 5ª edição do prêmio Brasil Ambiental, que tem como objetivo estimular ações e reconhecer o mérito de projetos de preservação do meio ambiente realizados por empresas no país.

O prêmio possui seis categorias: Educação Ambiental, Florestas, Gestão da Água, Gestão de Resíduos Sólidos, Mecanismo de Desenvolvimento Limpo (MDL) e Texto Jornalístico. Esta última é destinada exclusivamente a profissionais de imprensa que tenham publicado reportagem, entrevista, matéria ou artigo abordando o tema sob o ponto de vista do desenvolvimento sustentável entre abril de 2008 e 2009 em jornais e revistas. A inscrição para esta categoria é gratuita.

Será premiado um projeto de cada modalidade, e os selecionados ganharão troféu, diploma e um fim de semana em resort na Bahia com acompanhante, estadia e passagem pagas.

Trabalhados premiados serão usados em reportagem na revista Brazilian Business e publicados no site da AMCHAM, além de serem veiculados na imprensa especializada, dentro das possibilidades de cada veículo. Iformações: Luceth Carvalho - (21) 3232.4600 lucethcarvalho@montecastelo-ideias.com.br. Via SJPDF.

Nenhum comentário: