domingo, 12 de julho de 2009

Vagas na Folha Online


1) A Folha está selecionando currículos de interessados em trabalhar como repórter em Dinheiro na folha Online. Currículo sintetizado em uma página (com formação escolar, domínio de idiomas, cursos de especialização e experiência profissional) e dois exemplos de seu trabalho, até 14 de julho, para treina@uol.com.br. Escreva no campo Assunto a sigla C-1.042.

2) A Folha está selecionando currículos de interessados em trabalhar como redator em Dinheiro na Folha Online: Currículo sintetizado em uma página (com formação escolar, domínio de idiomas, cursos de especialização e experiência profissional) e dois exemplos de seu trabalho, até 14 de julho, para treina@uol.com.br. Escreva no campo Assunto a sigla C-1.040.

3)A Folha está selecionando currículos de interessados em trabalhar como produtores dee podcast em Dinheiro na Folha Online: Currículo sintetizado em uma página (com formação escolar, domínio de idiomas, cursos de especialização e experiência profissional) e dois exemplos de seu trabalho, até 13 de julho, para treina@uol.com.br. Escreva no campo Assunto a sigla C-1.041. Via Link Zero.

Nenhum comentário: