terça-feira, 21 de julho de 2009

Curso "Inovação para jornalistas"


Curso gratuito, da ESPM, só para jornalistas. Dias: 27 e 29/7, 3 e 5/8, de 9h a 12h. Para participar, mande email para cursos@tamer.com.br. Mais informações: (11)3031-2388. Via Novo em Folha.

3 comentários:

Portal80 disse...

Perdão pela ignorância, mas seria SP ou Brasília???

Já vi anúncio da Tamer, mas a sede seria mesmo SP.

É porque gratuito por aqui é coisa RARA!!!

ComunicAia disse...

Este curso é em Sampa, Simone. Em Brasília é mesmo raro pintar curso gratuito. Outro dia comentei no blog que alguns cursos de curta duração têm preço fora da realidade do mercado de trabalho. Chegam a ter valor igual ao de uma pós de 360h.

Para fazer o curso da Oficina da Palavra (http://comunicaia.blogspot.com/2009/07/curso-de-gestao-da-comunicacao.html), por exemplo, o profissional aprovado no cargo de repórter fotográfico da Prefeitura de Porto Velho (salário de quatrocentos e poucos reais) teria de trabalhar uns cinco meses só para pagar o curso.

Portal80 disse...

Verdade, Alfredo. Foooora de tudo mesmo. E assim, sem qualquer garantia de: emprego, etc etc. Chato de morar em Bsb é isso. Acham que todo mundo trabalha com política ou no Congresso, ou no Judiciário e ...

Descobri que logo logo farei qq curso em SP (rs) lá além de ser mais acessível (falando aí do sindicato tb), os preços são bem mais em conta, além de carga horária maior e várias ofertas profissionalizantes em que você sai, inclusive, com a DRT. Aqui ... tsc tsc tsc Custo: alto. Retorno: 0.