domingo, 3 de fevereiro de 2013

Cinco aplicativos da semana

Aplicativos informativos e ferramentas úteis, selecionados pelo site Jornalistas da Web.


O Globo Carnaval 2013 | Android (Grátis), iOS (Grátis)
Aplicativo do Carnaval 2013O Carnaval está chegando, e por esse aplicativo os interessados poderão não só acompanhar notícias, como também informações sobre escolas de samba, letras dos sambas-enredo, dias dos ensaios e apuração em tempo real dos desfiles.
PlainText | iOS (Grátis)
app_plaintextO PlainText é um editor de texto simples para iPad, iPhone e iPod Touch, mas que dá conta do recado. Além disso, ele permite criar e organizar os documentos em pastas e sincronizá-los com o serviço Dropbox.
Moleskine Journal | iOS (Grátis), Windows Phone (Grátis)
app_moleskineO famoso sketchbook em versão móvel. O aplicativo, que resgata a aparência do Moleskine, permite a inserção de ideias a partir de textos e fotos, e combina as funcionalidades de texto digitado e escrita com o dedo (handwriting).

YouTube Capture | iOS (Grátis)
app_youtube_captureÉ o aplicativo oficial do YouTube para gravação de vídeos no iPhone e no iPad. Entre outros, traz recursos para correção e estabilização de cor e inserção de música de fundo. Ainda não tem uma versão para Android.
Photo Studio PRO | Android (US$ 2.99), BlackBerry (R$ 5,25)
app_photostudioproUm poderoso editor mobile de fotos. Segundo a desenvolvedora, é voltada tanto para amadores, quanto para profissionais. O usuário também pode compartilhar suas fotos no BlackBerry Messenger (BBM).

Um comentário:

Unknown disse...

I really like ur article n I have learned alot from this post

datawind calling tablet