sábado, 16 de março de 2013

CNI vai distribuir R$ 310 mil em prêmio de jornalismo




Em sua segunda edição, o Prêmio CNI de Jornalismo vai distribuir aos vencedores um valor bruto de R$310 mil. É o maior do Brasil na área. Trabalhos veiculados em TVs, jornais, revistas, rádios, sites e blogs poderão participar. Serão contempladas as melhores matérias cujo foco principal esteja no setor industrial e na Agenda da Indústria, definida no documento A Indústria e o Brasil – Uma Agenda para Crescer Mais e Melhor. São 12 pilares estratégicos: segurança jurídica; macroeconomia do crescimento; tributação e gasto público; financiamento; relações do trabalho; infraestrutura; educação; inovação; comércio exterior; meio ambiente; burocracia e micro e pequena empresa.
Poderão concorrer trabalhos jornalísticos publicados/veiculados entre 1º de abril de 2012 e 31 de março de 2013. O anúncio dos finalistas ocorrerá em 5 de junho de 2013. A premiação está marcada para o dia 25 de junho de 2013. As inscrições vão até o dia 12 de abril de 2013.
Mais informações, bem como o regulamento completo e a ficha de inscrição, podem ser encontradas no site: www.premiocnidejornalismo.com.br
Fonte: Blog do Cout

Nenhum comentário: