segunda-feira, 4 de março de 2013

Sest/Senat contrata jornalista com salário de R$ 10.616


Serviço Social do Transporte/Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte contrata profissional de nível superior para atuar em Brasília. Código: INTERNET/2013.

Requisitos

Nível superior em Comunicação Social/Jornalismo, desejável pós-graduação; noções de estruturação em comunicação web, criação de websites e arquitetura da informação; excelente redação e habilidade de revisão; versatilidade para trabalhar com diferentes produtos/serviços em mídia eletrônica; experiência em produção de textos para web e no conceito de redes sociais; domínio de informática (windows e pacote office).

Informações adicionais: 01 vaga/salário: R$ 10.616


O processo seletivo terá as seguintes etapas: avaliação curricular, prova de conhecimentos específicos, psicotécnico e entrevista final.


Inateressados(as) encaminhar currículo para o email selecionacandidatos2013@gmail.com até 06/03/2013. ?Currículos sem o código no campo "assunto" não serão avaliados.


Se pessoa com deficiência, aprovada no Processo, terá prioridade na contratação, coforme previsto no artyigo 93 da Lei 8.213/91. No entanto, será imprescindível apresentação de laudo médico conclusivo do enquadramento no Decreto no. 3298/99 ou Certificado de reabilitação profissional emitido pelo INSS.



Esse processo seletivo terá validade de 24 meses a partir da data do anúncio.

Nenhum comentário: