organizacional
A Editora Saraiva acaba de lançar três novas obras organizadas por Margarida M. Krohling Kunsch.
Relações públicas: história, teorias e estratégias nas organizações contemporâneas.
Comunicação organizacional – Vol. 1: Histórico, fundamentos e processos.
Comunicação organizacional – Vol. 2: Linguagem, gestão e perspectivas.
Elas se destinam a pesquisadores, professores, profissionais e estudantes de comunicação administração e áreas correlatas. Integrando um projeto único, constituem-se em verdadeiros handbooks brasileiros das relações públicas e da comunicação organizacional. Além disso, contam com material de apoio para professores e alunos, disponibilizado no site da editora.
As obras
As três obras resultam de um projeto de pesquisa que a autora desenvolveu de 2004 a 2007 no âmbito do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo da ECA-USP, com o apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento científico e Tecnológico (CNPq). No conjunto das atividades levadas a efeito, uma foi produzir duas obras coletivas cujos textos fossem capazes de expressar o pensamento brasileiro da produção científica em comunicação organizacional e em relações públicas.
Fonte: Conferp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário