segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Programa de estágio da Pirelli tem vagas em Jornalismo, Marketing e Publicidade


----------pirelliPrograma quer desenvolver jovens potenciais
(Imagem: Divulgação)
A empresa, que atua no segmento de pneus, tem 19 fábricas em todo o mundo e opera em mais de 160 países. As oportunidades são reservadas a estudantes dos estados de São Paulo (Santo André, São Paulo e Campinas), Bahia (Feira de Santana) e Rio Grande do Sul (Gravataí) com conclusão do curso prevista para dezembro de 2017 e junho de 2018.

“Nossos gestores estão sempre à disposição para auxiliar no aprendizado e aprimorar as habilidades profissionais dos nossos estagiários”, diz o site do programa. “Criatividade, pro atividade, motivação e velocidade são características importantes para que você possa se tornar um Pirelliano”.

O processo seletivo contará com testes online de conhecimentos gerais, dinâmicas de grupo e prova de redação e inglês, além de painel com gestores e setor de Recursos Humanos da empresa. A Pirelli oferece bolsa-auxílio que pode chegar até R$1.500, dependendo da área de atuação, e benefícios como seguro de vida, assistência médica, restaurante no local e auxílio transporte.

Nenhum comentário: