segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Concurso Bahiagás

A Companhia de Gás da Bahia (Bahiagás) abriu concurso público e há oportunidade para um cargo que pede formação em Comunicação Social, Relações Públicas ou Publicidade .
CARGOS: Analista de Processos Organizacionais – Comunicação – Publicidade e Relações Públicas
VAGAS: Cadastro de reserva
ATRIBUIÇÕES: Acompanhar, participar e executar atividades relativas a: gestão da imagem, patrocínios, convênios, eventos que envolvam público interno e/ou externo, comunicação corporativa e promocional, ações de endomarketing e campanhas publicitárias. Atuar em conformidade com requisitos legais e normativos relacionados a Política de Qualidade, Saúde, Segurança e Meio Ambiente da Companhia. Emitir pareceres e relatórios bem como especificações técnicas inerentes à área de atuação; elaborar, analisar e interpretar dados, demonstrativos e indicadores; elaborar, implementar, acompanhar e avaliar projetos e procedimentos pertinentes à área de atuação; gerir contratos e executar outras atividades de mesma natureza e grau de complexidade.
REQUISITOS: diploma/ certificado de conclusão em curso de graduação de Bacharelado em Relações Públicas, Comunicação Social ou Publicidade e Propaganda + registro no conselho de classe, quando for o caso
SALÁRIO: R$ 5.803,05
CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais
INSCRIÇÕES: até às 16h do dia 5 de fevereiro, no site da Bahiagas
VALOR: R$ 90,00
PROVA: Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais e Específicos, que deve ser realizada em 6 de março, na cidade de Salvador – BA.

Nenhum comentário: