domingo, 10 de janeiro de 2016

Vagas na Emater/MG

A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (Emater-MG) vai realizar um concurso que tem uma vaga para Jornalismo. A oportunidade é para trabalhar em Belo Horizonte. O regime de contratação é o da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT), e haverá um contrato inicial de experiência de 90 dias.

CARGO: Assistente Técnico I/ Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo
VAGAS: uma
SALÁRIO: R$ 3.913,78
CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais
ATRIBUIÇÕES DO CARGO: Exercer como profissional de nível superior e de acordo com sua habilitação atividades de apoio às diversas unidades da Empresa; Elaborar e executar projetos, programas, processos, contratos e pareceres específicos de sua área de atuação. Desenvolver, coordenar, executar, avaliar, emitir pareceres e relatórios dos programas e projetos de sua área de competência. Elaborar material técnico e institucional, ministrar treinamentos relacionados a sua área de competência.
REQUISITOS: Curso superior completo em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo. Disponibilidade para viagens constantes. Seis meses de experiência na área.
BENEFÍCIOS: a) Plano de saúde, em regime de coparticipação; b) Plano odontológico; c) Previdência privada, em regime de coparticipação; d) Seguro de vida em grupo, em regime de coparticipação; e) Vale alimentação e/ou vale refeição, nos temos da legislação pertinente e no Acordo Coletivo vigente.
INSCRIÇÕES: entre os dias 1º de março a 6 de abril, no site da Gestão de Concurso
VALOR: R$ 90 ,00
PROVAS: Objetivas, que serão realizadas no dia dia 8 de maio, nas cidades de Belo Horizonte, Alfenas, Curvelo, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Patos de Minas, Pouso Alegre, Teófilo Otoni, Uberaba e Viçosa.

Nenhum comentário: