quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Ainda dá tempo: 8º Congresso Internacional de Ciberjornalismo prorroga prazo para envio de resumos de trabalhos


A Comissão Científica do 8º Congresso Internacional de Ciberjornalismo prorrogou o prazo para o envio dos trabalhos por meio de resumos para o dia 21 de agosto
O professor Lucas Reino, membro da Comissão Científica encarregada pela recepção e encaminhamentos aos pareceristas, destacou que a qualidade dos trabalhos e os temas de pesquisa propostos para o Congresso tiveram um crescimento significativo. De outro lado a pr
ofessora Thaísa Bueno destacou que o Congresso de Ciberjornalismo se consolidou, em âmbito nacional, como um evento de referência internacional, “é o único evento científico, profissional e acadêmico que trata de ciberjornalismo no Brasil”.

O 8º Congresso Internacional de Ciberjornalismo acontece entre os dias  27 e 29 de setembro, no auditório do Bloco MultiUso na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

As inscrições de trabalhos de pesquisa para os Grupos de Trabalho (GTs) podem ser realizadas por meio do portal da internet do CIBERJOR-UFMS, no endereço www.ciberjor.ufms.br/ciberjor8/(em construção), ou diretamente pelo formulário disponível em https://www.doity.com.br/ciberjor8/artigos.

O Grupo de Pesquisa em Ciberjornalismo também disponibilizou uma página de internet para a realização das inscrições no evento no endereço www.doity.com.br/ciberjor8/.


Fonte: 
Ciberjor

Nenhum comentário: