domingo, 13 de agosto de 2017

Inscrições de trabalho para o 8º Congresso Internacional de Ciberjornalismo encerram no dia 15 de agosto


A Comissão Organizadora do 8º Congresso Internacional de Ciberjornalismo informa que as inscrições de trabalhos, por meio de resumos, para o evento encerram no dia 15 de agosto. Esta data vale para as inscrições regulares, como participante, quanto para as inscrições dos pesquisadores que tiveram as propostas de trabalho aceitas. As inscrição podem ser pagas por meio do boleto bancário, com vencimento em três dias ou por meio de débito em cartão de crédito, pelo sistema de Inscrições do Simpósio, disponível em https://doity.com.br/ciberjor8/artigos. A Comissão informa ainda que não haverá inscrições no dia do evento. O primeiro dia do evento, 27 de setembro, conforme informações da Comissão, será realizado o credenciamento dos participantes, que acontece das 8h00 às 19h00, na Secretaria do Simpósio no Bloco do Curso de Jornalismo da UFMS.
Os principais debates do 8° Congresso Internacional de Ciberjornalismo, as chamadas Mesas Redondas, acontecem no Auditório do Complexo Multiuso “Dercir Pedro de Oliveira”, no período das 8h30 às 12h00.
A Comissão Organizadora informou ainda que haverá sinalização na entrada do Campus da UFMS, para que os participantes possam chegar até o Auditório do Complexo Multiuso “Dercir Pedro de Oliveira” e que foi publicado na página do 8° Congresso de Ciberjornalismo um mapa, via GoogleMaps, que indica o local do Auditório.
Confira a relação dos Grupos de Trabalho na página do 8º Congresso Internacional de Ciberjornalismo no endereço: https://doity.com.br/ciberjor8/artigos
Para conferir a programação completa ou mais informações acesse a página do evento no endereço https://doity.com.br/ciberjor8 ou o portal do Grupo de Pesquisa em Ciberjornalismo da UFMS, realizador do evento, pelo www.ciberjor.ufms.br ou a página do Facebook pelo https://www.facebook.com/CiberjorUFMS. Quaisquer dúvida envie email para ciberjor.cchs@ufms.br.
O 8º Congresso Internacional de Ciberjornalismo é promovido pelo Ciberjor/UFMS, com o apoio do Governo do Estado, da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul (Fundect), Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) em parceria da DothNews, RPS Publicidade, Travel Way e o Sindicato de Jornalistas de Mato Grosso do Sul (SindJor-MS).
Fonte: Ciberjor

Nenhum comentário: