sexta-feira, 28 de novembro de 2008

“Blog exige mais de mim que as grandes mídias”, conta Juca Kfouri

Escola de Comunicação

"Sinto que meu blog exige mais de mim que qualquer outro veículo, mais que as grandes mídias". É assim que o jornalista Juca Kfouri compara as mídias ao abordar tema que estará em pauta no seminário de Jornalismo Esportivo, dia 12/12, em São Paulo.

Com mais de 40 milhões de acessos, página do jornalista Juca Kfouri é um dos blogs esportivos mais lidos do Brasil. Em mais de 35 anos de carreira, Juca acredita que, dependendo da audiência, o blog exige mais dedicação do jornalista, porque os leitores acompanham trabalho intensamente.

"Se eu deixo de atualizar por um dia, porque tenho de fazer muitas coisas, as pessoas cobram, me perguntam se aconteceu alguma coisa, se estou doente", diz o jornalista.

Nenhum comentário: