domingo, 2 de novembro de 2008

CBN interrompe veiculação de comunicado do Sindicato dos Bancários de SP ou Felipe Massa neles!

Da redação do C-se

A Rádio CBN interrompeu, na tarde de sexta, 31, veiculação de comunicado do Sindicato dos Bancários de São Paulo e de outras entidades ligadas a federações estaduais e ao Santander Banespa.

No texto, o sindicato acusa o presidente mundial do banco Santander, Emílio Botín, de promover demissões, devido à compra do banco Real pelo Santander, controlador do Banespa. Diz ainda que Botín apóia o piloto inglês Lewis Hamilton, em vez de pilotos brasileiros.

Segundo diretor-geral do Sistema Globo de Rádio, Rubens Campos, a transmissão do informativo, por cinco vezes, se deu por falha na área comercial. “O informe da AFUBESP – Associação dos Funcionários do Grupo Santander, Banespa, Banesprev e Cabesp – foi ao ar na manhã de sexta, 31, apesar de seu conteúdo estar em desacordo com as normas da área de operação comercial da Empresa”, disse Campos. Diretor disse ainda sindicato poderia rever o texto.

Atual secretário de imprensa do sindicato, Ernesto Izumi, afirma que entidade não vai mudar comunicado e que banco Santander teve interferência na decisão.

Banco Santander respondeu que "não fez e nem faria pressão e não nos cabe essa liberalidade".

Nota do blogueiro: Ah! Eu queria ser correntista do Santander só para ir lá na segunda encerrar a conta no banco patrocinador do Hamilton...

Nenhum comentário: