sábado, 22 de setembro de 2012

Inscrições para o Simpósio de Jornalismo da Unemat/Alto Araguaia prorrogadas até terça (25) ao meio-dia



A Organização do VII Simpósio de Jornalismo da Unemat\Alto Araguaia estendeu o prazo de inscrição até terça-feira (25) ao meio-dia. “Mais uma oportunidade para que acadêmicos, professores e a comunidade garantam presença no evento”, explicou o publicitário e professor do curso de Comunicação Social da instituição, Lawrenberg Advíncula da Silva.

Os valores são os mesmos: estudantes, R$ 10; docentes e público em geral, R$ 20.  

Os procedimentos para inscrição também estão mantidos:
entre no http://siec.unemat.br/eventos/viisju/ , preencha seus dados, imprima o boleto e
pague no caixa eletrônico do banco (passando o leitor digital no código de barras) ou
na lotérica.

Importante: guarde o comprovante de pagamento para apresentar à Organização do Simpósio no momento de se credenciar, caso necessário. O credenciamento ocorre na terça (25) a partir das 13h.

Se tiver dúvidas, entre em contato pelo e-mail simposiodejornalismo.unemat@gmail.com ou pelos telefones 66 9612-5018 (professor Gibran Luis Lachowski, coordenador do Simpósio) e 66 9958-8489 (professor Thiago Cury Luiz, membro da coordenação).  

Exposição de trabalhos

A organização do evento avisa aos estudantes participantes que abriu espaço para quem quiser expor trabalhos no Varal de Fotografias ou qualquer outra forma de expressão cultural ou artística. Os interessados podem entrar em contato pelos email e telefones acima.

 

Nenhum comentário: