quinta-feira, 20 de setembro de 2012

VII Simpósio de Jornalismo da Unemat – IV Prêmio Depcom de Jornalismo destaca diversidade social


As inscrições para o IV Prêmio DEPCOM de Jornalismo - Edição Maria Francisca Mendes Abreu – estão abertas e se estendem até 21 de setembro (sexta-feira). A partir do tema “Diversidade Social”, os participantes terão a oportunidade de desenvolver a prática profissional com criatividade e inovação.
Como parte integrante do VII Simpósio de Jornalismo, o grupo “Faz Acontecer”, da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) Alto Araguaia, busca promover a interatividade e produção acadêmica de trabalhos voltados para a comunicação. A premiação dos trabalhos vencedores será no dia 28 de setembro (sexta que vem). Sendo aluno-líder, cada acadêmico poderá se inscrever em até duas categorias.

Além das premiações aos três primeiros colocados, serão entregues também certificados de participação. Cada estudante inscrito vai receber após o julgamento de seus trabalhos um e-mail contendo a avaliação dos jurados (parecer).

Nesta edição o Prêmio faz uma homenagem a todos os Profissionais Técnicos de Educação Superior (PTES) por meio de uma homenagem à chefe da Supervisão de Apoio Acadêemico, Maria Francisca Mendes Abreu, mais conhecida como Chiquinha. “Ela é competente, atenciosa e carismática. Presença fundamental no nosso dia a dia acadêmico”, comenta João José Alencar, estudante do 8º semestre de Comunicação e membro do “Faz Acontecer”. 

Consulte o regulamento no blog:  http://faz-acontecer.blogspot.com.br/

Acesse também o blog do VII Simpósio de Jornalismo e faça já sua inscrição: http://7simposiodejornalismo.blogspot.com.br/

Não deixe de participar também do II Festival do Minuto: http://festivaldominutoaia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: