sábado, 10 de novembro de 2012

Além do concurso público para o Curso de Jornalismo, Campus Araguaia da UFMT oferece vaga para professor substituto


Quem participa da seleção de substituto, também pode participar do concurso para professor efetivo. 
A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece uma vaga para professor substituto do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), campus do Araguaia, na área de Comunicação Social - Jornalismo. Os candidatos devem ter graduação em Comunicação Social – habilitação em Jornalismo ou em Rádio e TV ou Audiovisual; e disponibilidade para trabalhar em regime de 40 horas, nos três períodos.
As inscrições poderão ser feitas nos dias 9 e 12 de novembro. Os interessados deverão procurar a coordenação do curso de Comunicação Social – habilitação em Jornalismo, campus do Araguaia, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h, munidos de documentação pessoal, curriculum-vitae documentado e declaração de não ter sido contratado por nenhuma instituição federal de ensino superior nos últimos 24 meses.
O processo de seleção será realizado nos dias 13 e 14 de novembro. Os candidatos serão avaliados por meio de prova didática. O resultado será divulgado no dia 14 de novembro, a partir das 18 horas. 

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (66) 3405 5317 ou pelo endereço eletrônicojornalismo_cua@gmail.com.  Confira a íntegra do edital.

Nenhum comentário: