quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Vespertino do Globo para o iPad ganha Prêmio Esso de melhor contribuição à imprensa


Para a premiação, Globo a Mais é resultado do investimento do jornal carioca na difusão de informação por meio de novos formatos


O Globo a Mais, vespertino do jornal O Globo para o iPad, ganhou na segunda-feira (12) o Prêmio Esso de melhor contribuição à imprensa. Segundo o veículo, a comissão julgadora justificou o prêmio afirmando que a publicação é "resultado do investimento da empresa no aperfeiçoamento da difusão de informação por meio de um novo formato". O prêmio principal foi dado à Folha de S. Paulo, com a reportagem "O jogo suspeito e a queda de Ricardo Teixeira".

O jornal carioca também iniciou no último domingo (11) uma promoção para atrair novos leitores para o Globo a Mais. O usuário que acessar o hotsite da publicação e efetuar o cadastro, terá direito a acessá-la gratuitamente por um período de quinze dias corridos. A degustação não é cumulativa e o cadastro pode ser feito até 31 de dezembro.

O Globo a Mais foi lançado em janeiro deste ano e é atualizado de segunda a sexta, sempre às 18. A publicação traz reportagens especiais mais aprofundadas, colunas exclusivas, fotos e vídeos. JW.

Nenhum comentário: