terça-feira, 16 de julho de 2013

3 atitudes para encontrar um emprego rapidamente


Alguns comportamentos fazem a diferença quando você está procurando um emprego. Confira três atitudes que facilitam na hora de emprego  um novo trabalho rapidamente

3 atitudes para encontrar um emprego rapidamente
Crédito: Shutterstock.com
Enfatize sempre as suas realizações, porque isso te destaca entre os candidatos
 De vez em quando, acontecem coisas inesperadas na vida que nos fazem mudar nossos hábitos. Uma dessas situações é odesemprego. Acompanhe três dicas paraencontrar um emprego de forma mais rápida e fácil mudando poucas, mas importantes formas de agir:


Como sair do desemprego: 1) Pense sobre seus círculos 
Estar desempregado faz você lidar com três diferentes círculos: distância entre casa e trabalho, área de atuação e comprometimento. Quanto maior o tempo de desemprego, mais disposto você tem que estar para expandir a área desses círculos. Se você quer encontrar um emprego logo, aumente seus círculos.

Como sair do desemprego: 2) Encontre um emprego temporário
Trabalhar em uma empresa somente meio expediente ou em algo que não precise de experiência evita que você fique parado e se envolva em problemas financeiros. Além do mais, a estabilidade deixa você mais tranquilo para procurar melhores oportunidades.

Como sair do desemprego: 3) Coloque os resultados em primeiro lugar
Em quase todos os currículos, a primeira coisa que os candidatos escrevem são os objetivos e metas. Entretanto, é muito mais eficiente colocar primeiramente os resultados que você já atingiu, já que objetivos são quase sempre os mesmos. Enfatize suas realizações, porque isso te destaca entre os candidatos.

 Fonte: Universia Brasil

Nenhum comentário: