domingo, 21 de julho de 2013

Procuradoria da República - AM forma cadastro reserva para Estagiários de Jornalismo

Procuradoria da República - AM forma cadastro reserva para Estagiários de JornalismoProcuradoria da República no Estado do Amazonas (PR - AM) irá selecionar profissionais com o objetivo de formar cadastro reserva no cargo de Estagiário de Jornalismo.

O valor da bolsa de estágio, atualmente, está fixado em R$ 800,00. Os colaboradores também receberão R$ 7,00 para auxílio transporte, por dia estagiado. A jornada diária será de quatro horas.

Poderão se candidatar os graduandos regularmente matriculados nos cursos de Comunicação Social (Jornalismo) das instituições de ensino conveniadas com a PR - AM, que tenham concluído, pelo menos, 40% da carga horária ou dos créditos do ensino, independentemente do semestre. Os aprovados ingressarão no programa de estágio curricular supervisionado, mantido pelo Ministério Público Federal.

A seletiva dos candidatos será composta de prova objetiva de língua portuguesa e de conhecimentos específicos e prova subjetiva, que consistirá em uma produção de texto informativo.

Para participar, o interessado deverá efetuar a inscrição das 8h do dia 22 de julho até às 18h do dia 02 de agosto de 2013, por meio do endereço eletrônico www.pram.mpf.gov.br.

O prazo de validade do processo será de um ano, a contar da data da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período.
Jornalista: Mariana Bandon

Nenhum comentário: