segunda-feira, 15 de julho de 2013

Terminam amanhã inscrições par estágio em Jornalismo na Unicamp


Unicamp seleciona Estagiário de JornalismoDe 10 a 16 de julho de 2013, a Universidade Estadual de Campinas recebe as inscrições para o Processo Seletivo que visa à contratação de um estudante de Comunicação Social - Jornalismo para atuar como estagiário. É necessário que o candidato esteja cursando o 5º semestre.

O aprovado deverá cumprir uma jornada de 30 horas semanais, executando as seguintes atividades: redação de textos a serem postados no site da Revista da Faculdade; revisão de textos (artigos científicos); uso de normas da ABNT - documentação; organização de material gerado pela revista e demais atividades correlatas. A remuneração será de R$ 902,14 mais R$ 6,00 por dia de estágio efetivo, referente ao auxílio transporte.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria Administrativa da Faculdade de Educação Física (Rua Érico Veríssimo, nº 701, Cidade Universitária, Barão Geraldo, Campinas - SP), das 9h às 12h e das 14h às 17h. No edital é possível consultar a relação de documentos que precisam ser apresentados no ato da inscrição. A seleção será realizada em três etapas: Análise do Requerimento de Inscrição, Prova Teórica e Entrevista.

O estágio terá prazo inicial de um ano, podendo ser prorrogado por igual período e não podendo ultrapassar o prazo máximo de dois anos, exceto quando se tratar de estagiário portador de deficiência. Em caso de estágio obrigatório, o prazo máximo será de um ano, sem prorrogação.

Os editais do Processo Seletivo serão divulgados no Portal DGRH e no Portal Unicamp nos dias 22/07/2013 (Edital de Convocação para Prova), 01/08/2013 (Edital de Convocação para Entrevista) e 12/08/2013 (Edital de Classificação Final).

Fonte: www.dgrh.unicamp.br

Nenhum comentário: