sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Comunicação com o Mercado através de Mídias Digitais do GVPEC: inscrições até 9 de agosto


Estão abertas, até 9 de agosto, inscrições para o curso Comunicação com o Mercado através de Mídias Digitais do GVPEC - Programa de educação continuada da Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo (SP).

PÚBLICO-ALVO
Profissionais da área de marketing, publicidade e propaganda interessados em entender os aspectos da comunicação em mídias digitais para integrá-las ao seu cotidiano de atividades.

OBJETIVO
Desenvolver uma visão estratégica de comunicação com o mercado por meio de meios digitais, apresentando os principais conceitos e oferecer uma ''caixa de ferramentas'' que possa ser utilizada para enfrentar e solucionar desafios na criação, execução e análise de resultados de campanhas que utilizem meios digitais.

Período: de 24/08 a 16/12/2009 (2ª e 4ª feira); Carga-horária: 128 horas-aula;Local: Unidade 9 de Julho.

Coordenadora
Profª. Amyris Fernández Doutora em Comunicação Social. Mestre em Marketing Digital pelo Rochester Institute of Technology – USA. Possui 28 anos de experiência profissional. Dedicou-se 15 anos à administração de mercados com destaque para a direção geral de unidades estratégicas de negócios, planejamento estratégico, desenvolvimento de produtos e serviços, gerência de equipe de vendas e promoção, planejamento de comunicação e análise de pesquisa de mercado. Há 13 anos atua como consultora na área de comunicação através de mídias digitais

Nenhum comentário: