segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Jornalista: Porto Alegre

Noize Fuzz

Jornalista

Emprego

Porto Alegre
RS
publicado há 3 dias
Perfil: Pessoa agilizada, conhecimento e interesse em surf, mas também skate, tecnologia. Conhecimento de conteúdo para mídias sociais.
Marque X para as afirmações que têm a ver com você:
( ) Sou tão ágil que me surpreendo comigo mesmo
( ) Posso até ser sedentário, mas curto esporte, e não tô falando só no futebol de domingo
( ) Criatividade é meu sobrenome
( ) Sem música, eu não vivo
( ) Saco as tendências, porque tenho noção da história da moda
( ) Não fico esperando a onda bater pra correr. Corro antes dela chegar
( ) Meu mundo não gira em torno do Facebook (mas quase)
( ) Em vez de contar carneiros, leio quando tenho insônia
( ) Adoro ir pra rua, ouvir as histórias das pessoas (pra depois poder contar)
( ) Escrever é minha missão neste mundo

Resultado:
1 a 6 afirmações: Já pensou numa trip pelo mundo? Essa é a hora.
7 a 10 afirmações: Envie seu currículo pra gente, através do email rh@noize.com.br
Boa sorte! Você pode fazer parte da nossa equipe!

Nenhum comentário: