terça-feira, 23 de outubro de 2012

Vaga para reporter

Descrição da vaga

Atuar com várias publicações da editora, responder pela reportagem e redação de matérias, fazer a cobertura de eventos, entre demais atividades pertinentes a função.

Experiência em cobertura de negócios, marketing, economia e/ou consumo.
Ensino Superior em Jornalismo.

Domínio na comunicação verbal e escrita.

Enviar currículo com pretensão salarial para curriculos@gpadrao.com.br
Local da vaga: SÃO PAULO
Forma de contratação: PJ

Descrição da empresa

O Grupo Padrão é uma organização voltada para a geração e disseminação de conteúdos. Prezando pela credibilidade, nossos profissionais atuam com seriedade para que empresas e consumidores conheçam as melhores práticas possíveis, tanto no ambiente corporativo quanto na rotina de consumo.

Nosso objetivo é contribuir para que o Brasil cresça de forma sustentável no mercado global. Privilegiamos a inovação, a paixão e a ética.

Nossos profissionais de relacionamento são especialmente dimensionados para atender o cliente, seja pessoa física ou jurídica, em nossos eventos, em contato com nossos assinantes e tirando dúvidas de nossos leitores.

Também contamos com uma equipe comercial reconhecida por sua ética e capacidade de propor soluções viáveis, inteligentes e diferenciadas para empresas, procurando oferecer alternativas que vão muito além da simples veiculação publicitária.

Conheça nosso trabalho, acesse: www.gpadrao.com.br.

Nenhum comentário: