terça-feira, 17 de novembro de 2015

UFSCar realiza II Jornada Internacional GEMInIS


A segunda edição da Jornada Internacional GEMInIS será realizada entre 17 e 19 de maio de 2016, na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).  O tema da jornada - "Entretenimento Transmídia: Séries Sob Demanda", é uma questão central para o futuro da indústria do audiovisual e da comunicação em geral e que será debatido junto com pesquisadores, profissionais e estudantes.


Submissão de Trabalho

12/10/2015 – Início da Submissão de Resumos

23/04/2016 – Prazo final para Submissão de Resumos

28/04/2016 – Prazo final de Comunicado de Aceite dos Resumos

01/08/2016 – Prazo final para envio dos artigos completos

Inscrições

01/05/2016 – Prazo Final Pagamento de inscrição com apresentação

19/05/2016 – Prazo final Pagamento de inscrição sem apresentação de trabalho


Inscrições e submissões de resumos 

As submissões de resumos também já estão abertas! Neste ano, a jornada será aberta aos grupos de pesquisa brasileiros e internacionais, com o intuito de divulgar os trabalhos desenvolvidos pelas equipes de pesquisadores. Busca-se assim, estabelecer um diálogo entre os grupos da área do audiovisual e da comunicação, bem como das artes e design, com seus variados objetos, referenciais teóricos e metodologias de análise.

O formato de apresentação de grupos, associado à temática do evento, deverá enriquecer o debate entre os participantes do evento e contribuir para a produção e difusão do conhecimento científico no campo de estudos das mídias audiovisuais multiplataformas.

Nenhum comentário: