segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Começam hoje incrições para concurso da UFMT para jornalista e outros técnico-administrativos

Única vaga para jornalista é destinada ao campus de Cuiabá


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) realiza concurso público para contratação de técnicos-administrativos em educação para os campi de Cuiabá, Araguaia, Rondonópolis e Sinop. São 39 vagas, sendo 17 para nível superior (Classe E), das quais uma para portadores de necessidades especiais (PNE); 19 para nível médio (Classe D), das quais duas para portadores de necessidades especiais (PNE); e três para nível fundamental e médio (Classe C). As inscrições poderão ser feitas a partir de hoje, 14, até 24 de janeiro,  via internet, no endereço eletrônicowww.ufmt.br/concursos.

As inscrições deferidas serão divulgadas no dia 5 de fevereiro. Os locais de realização das provas objetivas serão divulgados em 18 de fevereiro. As provas serão realizadas no dia 24 de fevereiro. O desempenho de cada candidato será divulgado a partir de 4 de março. O resultado final do concurso para todos os cargos, exceto os cargos de Músico/Habilitação em Violino, Tecnólogo/Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnólogo/Redes de Computadores, será divulgado no dia 8 de março de 2013, a partir das 16 horas.

Outras informações: (65) 3615 8150 e 3615 8151. Confira o edital no Diário Oficial da União.



Obs. do blogueiro: como jornalista e professor de jornalismo, comemoro o fato de a UFMT finalmente abrir concurso para um profissional do jornalismo, mas lamento que a medida não se estenda aos campi do interior.

Nenhum comentário: