domingo, 20 de janeiro de 2013

Qualificopa abre inscrições para cursos gratuitos nesta segunda-feira

São mais de 500 novas vagas para formar a 7ª turma do programa de qualificação


A Secretaria de Trabalho do Distrito Federal abre, nesta segunda-feira (21), as primeiras inscrições para o Qualificopa. São mais de 500 novas vagas para formar a 7ª turma do programa de qualificação profissional. Em menos de dois anos, a secretaria já capacitou mais de cinco mil pessoas. As inscrições seguem até sexta-feira (1º). Nessa etapa, as aulas serão ministradas somente no Plano Piloto.

Os cursos continuam os mesmos: Informática básica, Organização de eventos, Operador de caixa, Montagem e manutenção de microcomputador, Assistente administrativo, Telemarketing, Garçom, Camareira, Vendedor, Supervisor de hospedagem e Webdesigner. Em cada curso, ainda existe o módulo de inglês, totalizando 250 horas/aula.



As aulas do Qualificopa serão ministradas de segunda a sábado, nos turnos da manhã, tarde e noite. Os cursos são gratuitos e os alunos recebem vale-transporte, alimentação, material didático completo, seguro de vida e uniforme.
Para concorrer a uma vaga em um dos cursos, é necessário fazer a inscrição em qualquer umas das 18 Agências do Trabalhador. As listas dos candidatos selecionados serão divulgadas no site da Secretaria de Trabalho (www.trabalho.df.gov.br).
Via R7

Nenhum comentário: