segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Procuram-se repórteres aventureiros para navegar pelos mares da Volvo Ocean Race

Foto Nick Dana/Volvo Ocean Race


Todos os anos um repórter sobe a bordo de cada um dos barcos da Volvo Ocean Race , uma das regatas de vela mais radicais do mundo, que este ano lançou uma espetacular campanha buscando jornalistas que cobrem esportes competitivos.

O objetivo, segundo a organização, é formar uma equipe de repórteres para produzir um programa multimídia excepcional e único.

Repórteres multimídia ou "tripulantes de comunicação" devem ser aprovado pela Volvo Ocean Race, medida criada para garantir que todas as equipes otimizem  o uso de equipamentos de mídia avançada instalado em barcos One Design da Volvo Ocean 65.

 "É um dos trabalhos mais difíceis do jornalismo, mas também um dos melhores e estamos à procura de candidatos excepcionais.  Espero ter muitos candidatos", diz o diretor de comunicações da competição, Jon Bramley . Os candidatos aprovados terão de passar cinco semanas na sede da Volvo Ocean Race em Alicante para treinamento .

 "É incrível, eu recomendo a todos, ser aventureiro para experimentá-lo: para mim foi a realização de um sonho ", diz Diego Fructuoso , membro da tripulação de Mídia da equipe Telefónica na edição 2011-12.  Os candidatos interessados ​​deverão enviar o seu CV e uma carta de apresentação para reporters@volvooceanrace.com.






Fonte: 233grados

Nenhum comentário: