quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Cespe abre inscrições para concurso do Ministério dos Esportes

Vagas são para técnico em comunicação social (graduação em jornalismo) e técnico em assuntos educacionais (graduação em qq curso superior). Também há vagas para nível médio.

Com inscrições até 14 de outubro, o concurso público será executado pelo Centro de Seleção e dePromoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB) no Distito Federal. Fases:
a) provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos;
b) prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, c) avaliação de títulos, de caráter classificatório, somente para os cargos de nível superior.


CARGO: TÉCNICO EM COMUNICAÇÃO SOCIAL

REQUISITO: diploma de curso de nível superior em Comunicação Social ou Jornalismo,
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES: realizar atividades de execução qualificada, sob
supervisão superior, concernentes a trabalhos de relações públicas, redação, revisão, coletae preparo de informações para divulgação oficial escrita, falada e televisionada.
REMUNERAÇÃO: R$ 2.418,87.JORNADA DE TRABALHO: 40 horas semanais.
VAGAS: 3.


CARGO: TÉCNICO EM ASSUNTOS EDUCACIONAIS

REQUISITO: diploma de curso de nível superior em qualquer área de formação.
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES: realizar atividades de execução qualificada, sobsupervisão superior, de trabalhos pedagógicos para solução de problemas de educação, orientação educacional, administração escolar e de educação sanitária.
REMUNERAÇÃO: R$ 2.418,87.JORNADA DE TRABALHO: 40 horas semanais.
VAGAS: 4.

--------

As provas objetivas e a prova discursiva para os cargos de nível superior terão a duração de 5 horas e serão aplicadas no dia 23 de novembro de 2008, no turno da manhã.
As provas objetivas para os cargos de nível médio terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas no dia 23 de novembro de 2008, no turno da tarde.
Os locais e o horário de realização das provas objetivas e da prova discursiva serão divulgados no site: http://www.cespe.unb.br/concursos/me2008, na data provável de 14 de novembro de 2008.
Fonte: http://www.cespe.unb.br/concursos/ME2008/arquivos/ED_1_2008_ME_ABERTURA_FINAL_FORM.PDF

Nenhum comentário: