sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Senado encerra hoje inscrições de nível superior e médio para área de comuncação

O Senado Federal encerra nesta sexta, 10, o período de inscrições para concurso que oferece vagas na área de comunicação.

Para quem possui graduação as especialidades são: analista de produção executiva (1), analista de Relações Públicas (2), editor de tv ((9), estatístico (1), produtor de marketing (1), produtor de multimídia (1), produtor de Publicidade e Propaganda (1), produtor para revisão de conteúdos jornalísticos (2), produtor de pesquisa e opinião (1), supervisor de programação de rádio (1), supervisor de programação de tv (1). O salário para essas funções é de R$ 12.264,48.

Vagas de técnico legislativo, que exigem nível médio completo, são para: operador de tv (6), produtor de desenvolvimento de conteúdos jornalísticos para Internet (1), produtor de infografia jornalística (2), produtor de rádio (7), produtor de tv (11), técnico em locução (6) e técnico em videografismo (6). O salário é de R$ 6.722,68.

Avaliações serão aplicadas no dia 9 de novembro em Belém, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo.

Fonte: Fundação Getúlio Vargas

Nenhum comentário: